Curso: Teatro Oswald de Andrade promove curso sobre espetáculo de Shakespeare

Canto de Shakespeare faz parte do Projeto Viver com Arte, da Secretaria Estadual da Cultura

qui, 22/09/2005 - 21h00 | Do Portal do Governo

A Oficina Oswald de Andrade está com inscrições abertas para o Projeto Canto de Shakespeare até amanhã. Atores, cantores, instrumentistas, estudantes e demais interessados podem concorrer a uma das 25 vagas. As aulas serão oferecidas às segundas, terças e quintas-feiras, das 15 às 18 horas, de 29 de setembro até 15 de dezembro. O curso, ministrado pela companhia Teatro Promíscuo, aborda a etapa inicial do processo de criação do espetáculo Timão de Atenas, de Willian Shakespeare. Esta é a primeira atração que a oficina preparou em comemoração aos 100 anos do prédio em que está instalada. A programação diversificada, que segue até o fim do ano, inclui roteiro, cursos, exposições, espetáculos e workshops gratuitos.

Canto de Shakespeare faz parte do Projeto Viver com Arte, da Secretaria Estadual da Cultura, ministrado gratuitamente pelas Oficinas Culturais de todo o Estado, sob orientação da Associação Amigos das Oficinas Culturais.

SERVIÇO

A oficina Cultural Oswald de Andrade
– Rua Três Rios, 363
– Tel. (11) 221 5558/222 2662
– e-mail oficina.oswald@uol.com.br

Inscrições para preenchimento das 25 vagas da Oficina Timão de Atenas – Projeto Canto de Shakespeare serão recebidas até o dia 23 de setembro de 2005. Seleção será feita por currículo e entrevista, no dia 27.

Informações ou consulta de atividades com vagas em aberto nos sites www.oficinasculturais.sp.gov.br e www.assaoc.org.br

Da Agência Imprensa Oficial