Curso: Paula Souza oferece mestrado em tecnologias

Interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 5

seg, 05/07/2004 - 8h02 | Do Portal do Governo

Interessados em cursar o Mestrado Profissional em Tecnologia, do Centro Paula Souza, podem se inscrever entre 5 e 14 de julho. Os candidatos devem apresentar pré-projeto antes de participar da seleção. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para credenciamento junto ao MEC.

O mestrado destina-se a profissionais graduados que trabalham em planejamento e gerenciamento de meio ambiente, de inovação, e de treinamento, no setor de produção industrial e de prestação de serviços. Também para pessoas que atuam em educação e formação tecnológica, nos sistemas de ensino regular ou de formação profissional, mantidos ou não pelo poder público (municipal, estadual ou federal) e ainda as chamadas instituições do terceiro setor.

A seleção terá duas fases. A primeira, o exame de habilidade em inglês (tradução e compreensão de textos), eliminatório, será realizada no dia 17 de julho, das 9 às 12 horas. Só será permitido o uso do dicionário impresso. A prova escrita, no período da tarde, também eliminatória, será baseada em tema atual. A segunda etapa será a de análise do currículo, do histórico escolar de graduação e do pré-projeto de pesquisa. Haverá, ainda, entrevista nos dias 29 e 30 de julho.

SERVIÇO:

Inscrição para Mestrado Profissional em Tecnologia, do Centro Paula Souza, entre 5 e 14 de julho, das 10 às 19 horas, na Rua Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – capital. Mais informações pelo telefone (11) 3327-3109 e no site www.centropaulasouza.com.br.

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza
Da Agência Imprensa Oficial

(AM)