Curso: IPT abre inscrições para mestrado profissional em processos industriais

Disciplinas serão ministradas no campus do Instituto, na Cidade Universitária

sex, 28/03/2003 - 14h40 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT) está com inscrições abertas para mestrado profissional em processos industriais. Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de abril. O processo de seleção consiste na análise do currículo, prova em inglês e entrevista com profissionais das áreas envolvidas.

Os cursos de mestrado do IPT são reconhecidos pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e têm como objetivo promover pesquisa aplicada. O aluno de mestrado do Instituto tem a sua disposição o acesso aos laboratórios e bibliotecas do IPT.

As disciplinas serão ministradas de segunda à quinta-feira, das 19h às 22:30h, no campus do IPT (Av. Prof. Almeida Prado,532, Cidade Universitária, São Paulo). A lista dos selecionados será disponibilizada no site www.mestrado.ipt.br a partir do dia 28 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site ou través dos telefones (11)3767-4068 ou (11)3767-4624.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail www.mestrado@ipt.br e aguardar o agendamento de uma entrevista. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

(AM)