Curso: Estão abertas as inscrições para Mestrado do IPT

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril

sex, 21/03/2003 - 10h31 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até o dia 25 de abril, as inscrições para o Mestrado Profissional em Processos Industriais do Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT).

O processo de seleção consiste na análise do curriculum, prova em inglês e entrevista com profissionais das áreas envolvidas. Também é desejável que o candidato tenha atuação no ramo ou experiência mínima de um ano em atividades correlatas.

Os cursos de mestrado do IPT são reconhecidos pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e têm como objetivo promover pesquisa aplicada, além de deixar o participante a par da cultura tecnológica de sua área. O aluno de mestrado do Instituto tem a sua disposição o acesso aos laboratórios e bibliotecas do IPT.

As disciplinas do mestrado serão ministradas de segunda à quinta-feira, das 19:00 às 22:30 horas, no campus do IPT (Av. Prof. Almeida Prado,532, Cidade Universitária, São Paulo). A lista dos selecionados será disponibilizada no site www.mestrado.ipt.br a partir do dia 28 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site ou través dos telefones (11)3767-4068 ou (11)3767-4624.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve enviar seu curriculum ao e-mail www.mestrado@ipt.br
e aguardar o agendamento de uma entrevista. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

V.C.