Curso: Escola Técnica Estadual de Santos oferece vagas para curso na área da construção

Inscrições para o exame de seleção terminam hoje

sex, 06/12/2002 - 15h02 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira, de Santos, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, dia 6, para o curso de Controlador de Canteiro de Obras Industrializadas, na área da construção civil.

A prova será realizada no dia 14 de janeiro, a partir das 19 horas. A inscrição deve ser feita na secretaria da unidade, à Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 466, das 14 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é R$ 10,00. Informações pelo telefone (13) 3236-9998.

Os candidatos interessados devem ter a 6ª série do Ensino Fundamental concluída. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar documento oficial de identidade, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4 recente. A prova terá um total de 20 questões em forma de testes das disciplinas Português e Matemática.

Resultado de convênio entre a Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem) e o Centro Paula Souza, o curso, com duração de 300 horas, visa suprir as necessidades de formação de mão-de-obra especializadas para os futuros projetos das indústrias do setor.

(fonte: www.centropaulasouza.com.br)

R.K.