Curso: Centro de Estudos Tom Jobim abre mil vagas para novos alunos

Interessados nas áreas de formação instrumental podem se inscrever até o dia 16

ter, 06/01/2004 - 14h18 | Do Portal do Governo

O Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, departamento da Secretaria de Estado da Cultura, está com inscrições abertas para admissão de novos alunos para o ano letivo 2004.

O preenchimento da ficha pode ser feito pela Internet no site www.ulm.sp.gov.br até o dia 16. O candidato pode, também, efetivar inscrição pessoalmente entre os dias 12 e 16, das 14h às 21 horas, nas duas unidades: Luz e Brooklin.

As vagas são para as áreas de formação instrumental e vocal. Haverá cerca de mil vagas para cursos livres de curta e média duração, e workshops. Serão gratuitos e ministrados por músicos reconhecidos.

Na área de formação, os treinamentos atendem à formação vocal e instrumental (de acordo com a disponibilidade de vagas e unidade escolhida), com profissionalização de regentes – aprendizado de música erudita e popular no mesmo nível de importância.

Na área da difusão, além dos programas especiais, como o Projeto Guri, há os corpos musicais profissionais da secretaria (Orquestra Jazz Sinfônica e Banda Sinfônica) e os corpos jovens formados por bolsistas (Orquestra Jovem Maestro Eleazar de Carvalho, Banda Jovem, Coral do Estado e Orquestra Tom Jobim).


Serviço

  • Unidade Luz – Largo General Osório, 147
    Telefone: 221-0750

  • Unidade Brooklin – Rua Padre Antonio José dos Santos, 1.019
    Telefones: 5041-3650 ou 5092-3601

    Da Assessoria de Comunicação do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim – Da Agência Imprensa Oficial