Cultura: Últimos dias para inscrições na 2ª Mostra Brasil Instrumental

Objetivo é incentivar a música instrumental brasileira

qui, 20/01/2005 - 14h43 | Do Portal do Governo

Termina nesta segunda-feira, 25, o período de inscrições para a ‘2ª Mostra Brasil Instrumental’, voltada a instrumentistas e grupos de instrumentistas brasileiros interessados em divulgar novos trabalhos. Os inscritos passam por fase seletiva e dez deles integram a Mostra Brasil Instrumental e se apresentam em um show durante o ‘5º Festival Brasil Instrumental’.

A Mostra Brasil Instrumental tem como principais objetivos incentivar a MPB Instrumental, direcionar o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer, além de aprimorar e desenvolver a cultura musical, promovendo um intercâmbio artístico-cultural, altamente gratificante a todos os elementos geradores da cultura. Com a óbvia revelação de novos talentos, se consegue traçar na maior escola de música com ensino gratuito da América Latina um panorama da música instrumental do país.

É necessário enviar inscrições ao Conservatório Dramático e Musical ‘Dr. Carlos de Campos’, de Tatuí, como II Mostra Brasil Instrumental de Tatuí. O endereço é rua São Bento, 415 – CEP.18270-820 – Tatuí -SP. Com as inscrições, devem acompanhar material gravado em CD (no máximo com 3 trabalhos). As fichas de inscrições são encontradas nos sites www.cdmcc.com.br ou www.brasilinstrumental.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4311.

Da Assessoria de Imprensa do Conservatório Dramático e Musical ‘Dr. Carlos de Campos’, de Tatuí

C.C.