Cultura: Theatro São Pedro apresenta canções de desenhos famosos

Hoje, às 20h30, na Barra Funda

sex, 27/06/2003 - 16h19 | Do Portal do Governo

Logo mais, às 20h30, o Theatro São Pedro será palco do recital ‘Clássicos de Desenhos’. Trata-se de um espetáculo que reúne as mais belas canções de desenhos animados, como Bela e a Fera , Pocahontas, A Pequena Sereia, Tarzan, Hércules, Mulan entre outros, interpretadas pela soprano Márcia Domingues, tanto em inglês como em português.

A apresentação conta também com a participação dos instrumentistas Mauro Cannalonga (arranjo/piano), Martha Domingues(teclado), Domingos Iunes Elias (clarinete), Sandro Franciscchetti (violoncelista), Edinei Lima (percussão) e Maurício Xavier (contrabaixo).

Márcia Domingues, que também é Pedagoga com habilitação na área de Educação para Deficientes da Áudio Comunicação, demonstra em uma das canções que a comunicação não é apenas vocal, mas que a linguagem dos sinais é uma das pontes de comunicação e entendimento do universo que nos rodeia. Segundo ela, ‘nesta apresentação a magia se une ao real onde tudo o que se deseja é possível, o sonho se transforma em realidade, tocando corações’. Por isso, o recital tem como público alvo não apenas as crianças, mas também todas as pessoas sensíveis à boa música e que guardam, com carinho, as boas lembranças trazidas pelos desenhos animados.

Recital ‘Clássicos de Desenhos’
Hoje, dia 27, às 20h30
Ingressos: R$ 16,00
Estudantes com carteirinha e idosos pagam meia entrada

Theatro São Pedro
Rua Barra Funda, 171, próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Bilheteria:(11) 3667-0499, de quarta a domingo, das 14h às 19h

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Assessoria de Imprensa – 011 3351-8162/8163/8164/8165
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.gov.br

GB