Cultura: Shows gratuitos movimentam a Luz e o Brooklin

Músicos pertencem ao corpo docente do Centro Tom Jobim

seg, 06/06/2005 - 16h57 | Do Portal do Governo

As atrações de hoje do projeto Todos os Tons, realizado no Centro Tom Jobim, do Brooklin, são o flautista e arranjador Marcelo Ibri e o trio formado por Rui Saleme, Renata Montanari e Ivan Decloedt. Na primeira apresentação, Marcelo Ibri toca obras de Bach. Na seqüência, o trio faz um show especial com obras de Bill Evans, Stanley Clark / Chick Corea, Luiz Cavalcanti e composições dos intérpretes Rui Saleme e Renata Montanari.

Amanhã, é a vez da unidade Luz, que terá na programação o Duo de Flauta e Piano e o quarteto formado por Magali Mussi, Demma K., Roni Carvalho e Homero Feijó. Na primeira parte, o flautista Marcos Kiehl e o pianista Antonio de Arruda Ribeiro executam obras de Haendel, Bach, Widor e Lacerda. Encerrando o projeto, o quarteto interpreta composições de Thad Jones, Bill Evans, Tom Jobim, R. Boscoli / R. Menescal, Johnny Alf e Demma K.

Os shows são realizados por músicos consagrados, reconhecidos pela crítica e que pertencem ao corpo docente do Centro Tom Jobim. O objetivo do projeto é levar aos alunos e ao público uma programação diversificada e de qualidade, mesclando o erudito e o popular.

Todos os Tons
Dia: 06/06, segunda-feira, às 19h. Grátis
Dia: 07/06, terça-feira, às 19h. Grátis

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim
Av. Padre Antonio José dos Santos, 1019. Brooklin. Tel.: (11) 5092-3901
Largo Gal. Osório, 147. Metrô Luz. Tel.: (11) 3331-2377

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Cultura

F.C.