Cultura: Semana Guiomar Novaes promove concurso para pianistas

Inscrições vão até dia 18 de agosto

sex, 08/08/2003 - 14h48 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de Piano da 26ª Semana Guiomar Novaes. Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, pianistas brasileiros natos ou naturalizados, com idade de 16 até 28 anos completos até o encerramento das inscrições, em 18 de agosto.

Os interessados deverão levar as seguintes documentações: carta solicitando a sua participação no certame; fotocópia da carteira de identidade e breve currículo contendo: endereço, telefone, e-mail e programa a ser executado na seleção. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por correio, na Rua Barra Funda nº 139 – Barra Funda – São Paulo. CEP: 01152-000.

O concurso acontece em duas fases: a preliminar e a final. A fase final será realizada no dia 19 de agosto na Sala Dinorah de Carvalho do Theatro São Pedro. Cada finalista apresentará um repertório de vinte minutos.

O vencedor irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 e participar de um recital na programação da 26º Semana Guiomar Novaes, na cidade de São João da Boa Vista.

O regulamento está disponível no site: www.cultura.sp.gov.br

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.gov.br

GB