Cultura: Secretaria reformula site e traz informações do 34º Festival de Inverno

Novos links dão acesso a eventos e programas desenvolvidos pela Secretaria

seg, 09/06/2003 - 11h47 | Do Portal do Governo

O site da Secretaria de Estado da Cultura está de cara nova e com links novos. Por exemplo, você pode ficar por dentro de tudo o que acontece no 34º Festival de Inverno de Campos do Jordão, basta acessar o link do lado superior direito da página principal. Lá estão disponíveis as principais informações sobre a programação, a venda de ingressos, as inscrições para bolsistas e os serviços para o público.

Vale lembrar que continuam as inscrições para os bolsistas interessados em participar desta edição do Festival. Foram criadas 70% de vagas a mais, o que equivale a 485 novos bolsistas. Com este número de estudantes será possível formar uma orquestra completa, além de grupos de música de câmara com piano, violão, canto e madrigal.

Outro link interessante é o Pró-Bandas, localizado na parte inferior da página principal, feito em parceria com o Conservatório Dramático e Musical de Tatuí. O visitante terá acesso a cerca de 200 músicas e suas respectivas partituras podendo imprimir e executar as obras de seu interesse.

Conheça o novo site da Secretaria:www.cultura.sp.gov.br

Gláucia Basile