Cultura: Secretaria da Segurança firma convênio com o Museu de Arte Moderna de São Paulo

Acordo vai permitir acesso gratuito dos policiais do Estado ao museu

sex, 13/12/2002 - 13h03 | Do Portal do Governo

Policiais do Estado de São Paulo e familiares passaram a ter acesso livre a todas as exposições do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Nesta quinta-feira, dia 12, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) firmou convênio com a instituição cultural, durante um café da manhã servido no restaurante do MAM.

O acordo garante ainda desconto de 10% na utilização dos espaços nos eventos organizados pela secretaria, a inclusão do nome da SSP nas publicações do museu. A parceria institucional terá vigência de um ano.Participaram do evento o secretário da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho, e a presidente do MAM, Milú Villela.

MAM

Reconhecido internacionalmente, o MAM conta com espaços fixos ainda nos shoppings Higienópolis, Vila Lobos, além de lojas nos shoppings Paulista e Jardim Sul. No Parque Ibirapuera, há as exposições permanentes Jardim das Esculturas e Sala da Aranha Bourgeois.

As unidades do MAM oferecem diversos cursos de cultura, entre elas de desenho e fotografia. O MAM Ibirapuera funciona terça, quarta e sexta-feira das 12 às 18 horas. Na quinta-feira, o horário é das 12 às 22. Aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 18 horas. Sócios do MAM, adultos com mais de 65 anos e crianças, de até 10 anos, não pagam a entrada de R$ 5,00. A entrada ainda é franca às terças-feiras, o dia todo, e às quintas-feiras, a partir das 17 horas.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança

A.R.