Cultura: ‘São Paulo é um Espetáculo’ oferece diversão gratuita neste domingo. dia 1º

Iniciativa da Secretaria da Cultura faz parte do programa de revitalização do Centro Velho da Capital

qua, 27/11/2002 - 13h11 | Do Portal do Governo

O projeto ‘São Paulo é um Espetáculo’ oferece diversas atrações gratuitas para toda a família, neste domingo, dia 1º, na Praça Júlio Prestes, região Central da Capital.

Centenas de raridades automobilísticas se reúnem a partir das 9 horas para o ‘Encontro de Carros Antigos’. Nesse horário também estão programados shows com bandas de rock dos anos 60.

Uma boa opção para quem quer antecipar as compras de Natal é a ‘Feira de Artes e Antiguidades’, que é realizada toda a semana, das 9 às 17 horas. Expositores estarão vendendo artesanatos, bijuterias e antigüidades, além de comidas e bebidas.

A ‘Roda de Choro’, que conta com a parceria do Clube do Choro, será realizada das 14 às 17 horas. Neste domingo, contará com as presenças de Zé Barbeiro, Jane do Bandolim, Isaías, Roberta Valente, Rodrigo Y Castro e Alexandre Arruda. Quem levar o próprio instrumento também terá chance de entrar na Roda.

O programa ‘São Paulo é um Espetáculo’ foi criado em outubro do ano passado com o objetivo de revitalizar o Centro Velho da Capital e levar novamente a população para a região para atividades gratuitas.

Data: Domingo, dia 1º de dezembro de 2002
Local: Praça Júlio Prestes, s/nº, Luz, São Paulo-SP
Das 9 às 15 horas: Encontro de Carros Antigos
Das 9 às 17 horas: Feira de Artes e Antigüidades
Das 14 às 17 horas: Roda de Choro

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

C.C.