Cultura: Projeto ‘Viagem ao Cinema’ realiza promoção de filme brasileiro na estação Sé

Interessados podem participar do programa a partir desta terça-feira, dia 16

sáb, 13/11/2004 - 16h17 | Do Portal do Governo

A partir da próxima terça-feira, dia 16, pessoas maiores de 18 anos podem participar da promoção realizada pelo programa Ação Cultural do Metrô para assistir, gratuitamente, ao filme brasileiro ‘Contra Todos’, em qualquer sala de cinema em que estiver em exibição na cidade, de segunda a quinta-feira.

Os interessados devem retirar os formulários na estação Sé, de segunda a domingo, das 12h às 20h, preencher os campos com seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento, número de RG e e-mail), indicar o melhor meio de transporte coletivo para ir ao cinema e responder, com até no máximo 30 palavras, a pergunta: ‘Na sua opinião, qual é a solução para a violência urbana?’

Os formulários preenchidos devem ser depositados na urna localizada naquela estação, até o dia 30 de novembro. As respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, a seu exclusivo critério, e as cem mais criativas serão premiadas. Os vencedores da promoção receberão como prêmio dois ingressos para uma sessão do filme.

Os nomes dos vencedores serão divulgados por meio do site www.metro.sp.gov.br e de um banner na estação Sé, a partir do dia 06 de dezembro, informando dia e horário para a retirada dos ingressos.

Informações complementares estão disponíveis no regulamento impresso no formulário de inscrição.

O projeto ‘Viagem ao Cinema’ é uma parceria da Companhia do Metrô com o Conselho Paulista de Cinema, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, e visa agregar cultura à finalidade maior do Metrô, que é oferecer transporte público eficiente, com rapidez, segurança e confiabilidade.

Do Departamento de Imprensa do Metrô

(LRK)