Cultura: Projeto Multimídia Negra traz música, filmes e debates no MIS

Apresentações serão realizadas de 23 a 28 de novembro

seg, 21/11/2005 - 13h24 | Do Portal do Governo

A fim de dar continuidade ao Mês da Consciência Negra, a Secretaria de Estado da Cultura promove o Projeto Multimídia Negra, de 23 a 28 de novembro no Museu da Imagem e do Som – MIS. O evento apresenta música, debates, gastronomia e filmes com parceria do grupo de Cineastas Negros e produção do Estúdio Senhora Olga.

Os destaques da programação são uma exposição com fotografias de Luiz Paulo Lima, uma Jam Session com músicos e Djs, um debate com o tema O Negro na Mídia Político e Cultural e uma parte gastronômica com o Chef Bené e Léo Filho.

Entre os longas-metragens, serão exibidos A Rainha Diaba, com direção de Antônio C. Fontoura; Atlântico Negro – A Rota dos Orixás, de Renato Barbieri; Família Alcântara, de Daniel Santiago e Lílian Santiago; Filhas do Vento, de Joel Zito Araújo; Madame Satã, de Karim Ainouz e De Passagem, de Ricardo Elias.

Já entre os curtas-metragens, Batuque na Cozinha, de Anna Azevedo; A Idade do Homem, de Afonso Nunes; O Catedrático do Samba , de Noel Carvalho com co-direção de Alessandro Gamo; Narciso Rap e Carolina de Jéferson De e Minoria Absoluta, de Artur Autran.

Projeto Multimídia Negra – Mês da Consciência Negra
De 23 a 23 de novembro. Grátis
Sala Multimídia – 70 lugares
Auditório – 173 lugares

Museu da Imagem e do Som
Semana da Consciência Negra
De 23 a 28 de novembro
Av. Europa 158 – São Paulo – tel (11) 3062.9197
www.mis.sp.gov.br

Assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura

J.C.