Cultura: Projeto ‘Domingo no Teatro’ encerra no próximo final de semana

Confira as atrações para o dia 22

seg, 16/12/2002 - 12h20 | Do Portal do Governo

Termina no próximo final de semana a edição 2002 do projeto ‘Domingo no Teatro’. Para encerrar a programação no dia 22, estão à venda ingressos ao preço de R$ 1,00 para uma série de peças adulto e infantil.

As opções incluem os espetáculos: ‘Quarta-feira lá em casa sem falta’, ‘Divas no Divã’, ‘Quarteto em Rir Maior’, ‘Sexo – A Comédia’, ‘Sonho de Uma Noite de Verão’, ‘Uma Professora Muito Maluquinha’, ‘Cidade dos Bonecos’, entre outros.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas unidades do Poupatempo Itaquera e Santo Amaro e nas estações Santana do Metrô e Barra Funda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O projeto é resultado de uma parceria da Secretaria Estadual da Cultura e da Associação dos Produtores Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp), dentro do Programa de Incentivo ao Teatro.

Os ingressos só valem para os domingos. No ano passado, foram vendidas 50 mil entradas para 126 espetáculos. Toda a renda da bilheteria será revertida para o Fundo de Assistência à Classe Teatral, que há nove anos atende artistas soropositivos.Para conhecer a programação do ‘Domingo no Teatro’, é só acessar o site: www.cultura.sp.gov.br

Para saber a programação completa clique aqui.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

A.R.