Cultura: Projeto ‘Domingo no Teatro’ apresenta série de espetáculos

Iniciativa é fruto da parceria da Secretaria da Cultura e Associação dos Produtores Teatrais do Estado

qui, 29/08/2002 - 14h30 | Do Portal do Governo

O espetáculo ‘Blue Room’, com Cristiane Torloni e Murilo Rosa, é apenas uma das 11 opções de peças que estarão participando no domingo, dia 8 de setembro, do projeto ‘Domingo no Teatro‘. Os ingressos, ao preço único de R$ 1,00, serão vendidos entre os dias 2 e 7 de setembro nas unidades do Poupatempo e Itaquera e Santo Amaro e nas estações Santana do Metrô e Barra Funda da CPTM.

Com a proposta de popularizar o teatro e colocá-lo ao alcance dos estudantes, operários e trabalhadores, o projeto será realizado todos os domingos, até 15 de dezembro, trazendo as principais peças teatrais (adulto e infantil) em cartaz em São Paulo com ingressos a R$ 1,00.

A iniciativa é uma parceria entre Secretaria de Estado da Cultura e Associação dos Produtores Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp). A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida integralmente ao Fundo de Assistência à Classe Teatral (FACT), entidade, coordenada pela atriz Etty Frazer, que há nove anos trabalha em favor dos artistas portadores do vírus HIV.

A programação completa estará sempre disponível no site: www.cultura.sp.gov.br