Cultura: Oficinas Culturais estão com inscrições abertas

São mais de 40 mil vagas na Capital e Interior

qui, 15/07/2004 - 7h53 | Do Portal do Governo

O projeto Viver com Arte abre inscrições para as mais de 40 mil vagas das oficinas culturais da capital e do interior nesta sexta-feira, dia 16. Neste semestre, em parceria com o Fundo de Solidariedade, haverá oficinas na Estação Especial da Lapa, Casa da Solidariedade I E II, Agentes Multiplicadores e Espaço Convivência.

A programação oferece 969 atividades para público adulto e infantil nas modalidades cinema, circo, dança, fotografia, literatura, história em quadrinhos, música, ópera, teatro, vídeo, rádio e artes plásticas. Todas essas opções serão distribuídas entre cursos, palestras, workshops, ensaios abertos e leituras dramáticas.

Para a secretária de Estado da Cultura, Claudia Costin, o objetivo do programa é garantir que pessoas de todas as idades tenham o direito de expressar. “A criatividade permite que o belo esteja presente em sua vida, através da música e todas as artes”, diz.

Como cada uma das unidades tem programação própria, os interessados devem procurar a Oficina Cultural com o curso de sua preferência. A programação completa está disponível no site:
www.oficinasculturais.sp.gov.br.

Inscrições Oficinas Culturais
Dia 16/07, a partir das 14h.
(Taxa de inscrição R$ 5,00).
Tel (11) 3351-8087 / 8088

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.