Cultura: Museu da Imagem e do Som tem novo horário de funcionamento

Mostra Caixa Preta fica em cartaz até o dia 29

seg, 02/05/2005 - 8h15 | Do Portal do Governo

Quem quiser conferir a mostra Caixa Preta, em cartaz até 29 de maio, no Museu da Imagem e do Som (MIS), deve ficar atento aos novos horários. Desde o último domingo, dia 1º, o museu passou a funcionar de terça a domingo, das 12 às 20 horas. Além disso, o espaço exibirá esta semana a mostra Fotografia e o Novo Cinema Polonês, em curta temporada.

Caixa Preta reúne a produção dos formandos da terceira turma da Faculdade Senac de Fotografia. Com curadoria do fotógrafo João Kulcsar, a exposição traz instalações, vídeos, processos históricos da fotografia como Cianótipo e Van Dyke, audiovisual, e outros suportes de imagem ligados à fotografia.

A mostra Fotografia e o Novo Cinema Polonês, em cartaz de quinta a domingo, é fruto de parceria com Academia Internacional de Cinema de Curitiba. Na programação, estão os filmes Avalon e A Ferro e Fogo , ambos com direção de fotografia do polonês Grzegorz Kedzierski. Depois de três meses em Curitiba, ensinando na Academia Internacional de Cinema, Kedzierski encerra sua estada no Brasil com esta mostra de dois de seus principais trabalhos.

Até 29/05 Caixa Preta
Sábado, das 11h às 20h.
Novo horário a partir de 01/05: d e t erça a domingo, das 12h às 20h. Grátis

Mostra Fotografia e o Novo Cinema Polonês
Dia 05, às 19h, Avalon. Após a sessão encontro com Grzegorz Kedzierski
Dia 06, às 20h30, Ferro e Fogo
Dia 07, às 20h30, Avalon
Dia 08, às 19h, Ferro e Fogo

Museu da Imagem e do Som
Av. Europa 158 – Jd. Europa. (11) 3062-9197
www.mis.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual da Cultura

C.C.