Cultura: MIS antecipa comemoração do Dia das Crianças com programação especial

Confira a programação

qua, 01/10/2003 - 9h17 | Do Portal do Governo

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) adianta a comemoração do Dia das Crianças com uma programação especial, no próximo sábado, dia 4. O lançamento do livro infantil Coisas que eu queria ser, de Artur Nestrovski, com ilustrações de Maria Eugênia, abre o evento às 11h30.

Ganhador do Prêmio Jabuti de melhor livro de ficção do ano com Bichos que existem & Bichos que não existem, Nestrovski aceitou o desafio, em Coisas que eu queria ser, de sair de si mesmo para viver a experiência de um lápis, um toca-CD e outros objetos interessantes, que merecem ser vistos do “jeito das coisas” e não “do nosso jeito”. O lançamento é da Editora Cosac & Naif.

Mamãe – Virei um Peixe

No almoço, o restaurante do MIS lança o cardápio infantil, com muita pipoca, cachorro-quente, hambúrguer, doces, nuggets e batata frita.

Às 15 horas terá a pré-estréia do longa-metragem alemão Mamãe – Virei um Peixe. Com direção de Michael Hegner e Stefan Fjeldmark, o filme conta a história de três crianças que saem para uma pescaria, mas entram numa tremenda encrenca quando descobrem o laboratório misterioso de um cientista maluco: o Professor Mc Krill. Após a sessão será realizada uma oficina de fantoches

A programação faz parte da Sessão Pirueta, promovida pelo MIS e que abre espaço permanentemente para exibição de filmes com temáticas infantis acompanhada de distribuição de pipoca.

SERVIÇO
Avenida Europa, 158 – Jardim Europa
Telefone 3062-9197

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)