Cultura: Metrô expõe ‘Passageiros da Ilusão’ na Estação Vila Madalena

Obras da artista plástica Regina Rennó também estarão na estação Cidade Jardim da CPTM

ter, 03/12/2002 - 13h01 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 3, às 17 horas, será aberta a exposição ‘Passageiros da Ilusão’, da artista plástica Regina Rennó, na estação Vila Madalena do Metrô. A mostra permanecerá no local até o dia 1º de janeiro de 2003. Obras da artista mineira também serão expostas na estação Cidade Jardim da CPTM e na Galeria Arte Aplicada.

Na estação Vila Madalena serão expostas telas em têmpera sobre lona, formando dois painéis e uma tela. Além disso, será colocado um personagem representado por boneco, em tamanho natural de um homem, confeccionado em massa de papel, roupas e objetos reais, sentado em banco de madeira, modelo de antiga estação de trem. O lançamento da exposição será enriquecido pela apresentação do Coro de Ópera da Cia. Minaz de Ribeirão Preto.

No coquetel de lançamento, que será realizado na Galeria de Arte Aplicada (Rua Haddock Lobo, 1406), também nesta terça-feira, será exibido em telão um registro da interação do público com as obras das estações Cidade Jardim e Vila Madalena. O Coral Cia. De Ópera Minaz de Ribeirão Preto também se apresentará durante o coquetel, a partir das 20h.

Do Departamento de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

A.M.