Cultura: Inscrições abertas para o 2.º Encontro Internacional de Saxofonistas em Tatuí

Interessados terão até o dia 2 de setembro para fazer suas inscrições

seg, 22/08/2005 - 16h12 | Do Portal do Governo

Já estão abertas as inscrições para o 2.º Encontro Internacional de Saxofonistas, que ocorrerá de 8 a 11 de setembro, no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, região de Itapetininga. Neste ano, o encontro terá a variedade como marca principal. Saxofonistas eruditos, evangélicos, jovens talentos e músicos premiados e respeitados pela crítica mundial estarão prestigiando o evento.

Entre eles, os americanos James Houlik, considerado pelo The London Daily Mail como um dos maiores virtuosos do saxofone mundial; e Miles Osland, tido pela All About Jazz como intrépido e versátil instrumentista. Além do renomado professor de saxofone da Universidade de Brasília e vencedor do 6º Prêmio Eldorado de Música, Vadim Arksy.

Durante quatro dias, alunos de saxofone, profissionais e amadores de todo o País e internacionais, além de interessados, terão oportunidade de participar de grandes espetáculos, concertos, palestras, workshops, masterclasses, oficinas, show-rooms, mostras e exposições. O evento, serve de vitrine do panorama contemporâneo da atuação artística e pedagógica de saxofonistas do Brasil e exterior, tem a coordenação de Erik Heimann Pais e Marcos Pedroso. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.cdmcc.com.br.

Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos
R. São Bento, 415. Centro. Tatuí. Tel.: (15) 3251-4573 / (15) 3251-4311. Site: www.cdmcc.com.br

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura