Cultura: Ingressos para o Projeto ‘Domingo no Teatro’ estarão disponíveis nos postos do Poupatempo

Iniciativa da Secretaria da Cultura começa no dia 26 de agosto

sex, 17/08/2001 - 10h11 | Do Portal do Governo

Iniciativa da Secretaria da Cultura começa no dia 26 de agosto

A partir do dia 26 de agosto, começa na cidade de São Paulo o projeto ‘Domingo no Teatro’, que vai permitir ao público assistir a várias peças em cartaz com ingressos ao preço de R$ 1,00.

O projeto, lançado oficialmente nesta quinta-feira, dia 16, é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp), e vai se estender até o mês de janeiro de 2002, sempre oferecendo ingressos válidos para os segundos e quartos domingos de cada mês.

Os ingressos estarão sendo vendidos exclusivamente nos Postos do Poupatempo Itaquera, Santo Amaro e Sé. A partir do dia 17 de agosto, haverá pontos de venda da Apetesp, dentro dos postos de atendimento da Secretaria de Estado da Cultura, instalados nas unidades do Poupatempo Itaquera, Santo Amaro e Sé. Estarão sendo vendidos ingressos para os espetáculos que participarão do Projeto ‘Domingo no Teatro’, com até 10 dias de antecedência.

Para o primeiro ‘Domingo no Teatro’, que será no dia 26 de agosto, os ingressos estarão a venda de 17 a 24 de agosto, ou até se esgotarem. Conforme as regras do projeto, para os espetáculos de teatro adulto, cada pessoa poderá adquirir até 2 ingressos (sempre a R$ 1,00 cada) e para os de teatro infantil, o máximo de 4 ingressos.