Cultura: Ingressos do Projeto ‘Domingo no Teatro’ já estão à venda

No próximo dia 29 estarão em cartaz 11 espetáculos ao preço de R$ 1,00

seg, 23/09/2002 - 12h40 | Do Portal do Governo

Estão à venda a partir desta segunda-feira, dia 23, os ingressos do projeto “Domingo no Teatro”, que traz no último final de semana do mês de setembro, 11 espetáculos ao preço de R$ 1,00. Nesta edição, além de seis espetáculos adulto e quatro infantis, os jovens terão a opção de assistir uma peça dedicada a eles: “Boys and Girls”, que aborda os conflitos e dificuldades comuns da adolescência – relacionamento com os pais, amizade, sexualidade e namoro.

Os ingressos serão vendidos até sábado, dia 28, ou até esgotarem nos Poupatempo de Itaquera e Santo Amaro e nas estações Santana do Metrô e Barra Funda, da CPTM.

O projeto “Domingo no Teatro” é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Associação dos Produtores Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp), com o objetivo de popularizar o teatro.

A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida integralmente ao Fundo de Assistência à Classe Teatral, entidade coordenada por Etty Frazer, que há nove anos vem trabalhando em favor dos artistas portadores do vírus HIV.