Cultura: Imprensa Oficial lança livraria em Campos do Jordão

Livraria ficará no município durante a temporada de Julho

seg, 20/06/2005 - 9h57 | Do Portal do Governo

Durante toda a temporada de julho, a Imprensa Oficial do Estado terá uma livraria funcionando em Campos do Jordão com mais de cem títulos, promoções, eventos e presença de autores. A livraria terá um espaço de 36 metros quadrados e funcionará dentro do estande da TV Cultura, na lateral do Shopping de Inverno Market Plaza, à Rua Engenheiro Winter, esquina com a Avenida Macedo Soares.

Já estão programados o lançamento dos livros Um Olhar sobre o Design Brasileiro e Arte nos Palácios, conversas informais com autores da Coleção Aplauso (cineastas, artistas) e debate com Paulo Caruso sobre o Salão de Humor de Piracicaba. Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 11 às 21 horas; sextas e sábados, das 11 às 24 horas. A livraria aceitará pagamento com cheque e cartão de crédito.

Os principais títulos da Imprensa Oficial poderão ser adquiridos no local: Romanceiro da Inconfidência, Pintura Reencarnada, Em Tempo, Sem Tempo, O Artista, Quando o Carteiro Chegar, Atlas do Brasil, A Geografia na Idade Média, Anhangabaú, Catedral da Sé, Gogó de Emas, São Paulo – Ensaios Entreveros, A Etiqueta de Livros no Brasil, A Origem dos Nomes dos Municípios, A Violência Silenciosa do Incesto, Escola Sustentável, Espelho Infiel, Piracicaba 30 Anos de Humor, além de todos os volumes da Coleção Aplauso e outras novidades.