Cultura: Iamspe leva pacientes para concertos musicais

Atividade dá continuidade ao Programa de Humanização do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual

sex, 04/07/2003 - 20h13 | Do Portal do Governo

Depois de visitar a exposição Guerreiros de Xi’an e os Tesouros da Cidade Proibida, no Parque do Ibirapuera, 120 pacientes do Programa de Atenção ao Idoso (PAI), em quatro grupos, irão assistir aos concertos musicais, na Sala São Paulo, que ocorrem aos domingos durante o mês de julho.

A atividade dá continuidade ao Programa de Humanização do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), dentro da filosofia da Convalescença pela Arte, adotada pelo Superintendente, Dr. Milton Flávio Marques Lautenschlager.

Neste domingo, dia 6, às 11 horas, 30 pacientes apreciarão o Collegium Musicum de São Paulo – Concerto Coral, sob a regência do maestro Abel Rocha, na sala São Paulo, na Praça Julio Prestes.

Nos domingos seguintes estarão se apresentando a Orquestra de Câmara da Unesp, sob a regência do maestro Carlos Kaminski/Solista Edson Beltrami; Duo Laguna com Doriana Mendes e Rodrigo Lima e a Orquestra de Câmara Engenho Barroco, sob a regência do maestro Laércio Diniz. A programação faz parte dos Concertos Matinais promovidos pela Secretaria de Estado da Cultura.

Da Assessoria de Imprensa do Iamspe/HSPE
-C.M.-