Cultura: Grupo Vocal Fina Flor é uma das atrações do Projeto Todos os Tons

Nesta terça-feira, dia 22, No Centro de Estudos Tom Jobim

ter, 22/07/2003 - 11h11 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 22, às 17h30, o projeto “Todos os Tons” conta com duas apresentações: a primeira traz o “Grupo Vocal Fina Flor”, com arranjos e alunos da professora Nenê Cintra. No programa “Alguém Cantando”, de Caetano Veloso, “Tema de amor de Gabi”, de Tom Jobim e, “Naninha”, de Chico Buarque, entre outras.

A segunda apresentação é do Duo de Violinos com Adam Totan e Liu Man Ying. O repertório é composto por obras de autoria de Bela Bartók.

Para quem não conhece, o projeto “Todos os Tons – Audições e Improvisos Musicais nas Férias” acontece durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30, no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. A iniciativa conta com a participação de mestres e alunos, que dividem o palco ao som da autêntica música brasileira. Choro, samba, canto lírico e óperas clássicas ganham vida nas cordas dos violinos e no soprar das flautas. O projeto não pretende apenas divulgar o trabalho do Centro Tom Jobim, mas também buscar e inspirar novos talentos, transformando o local em um animado ponto de encontro.

Projeto “Todos os Tons”
Grupo Vocal Fina Flor e do Duo de Violinos com Adam Totan e Liu Man Ying
Dia 22, às 17h30

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim – NÚCLEO LUZ
Largo General Osório, 147 – Luz
Fone: (11) 221-0750
Entrada Franca

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.gov.br

GB