Cultura: Estado entrega I Prêmio de Gestão SP – Inovações em Gestão Pública

Será nesta segunda-feira, dia 22, às 19 horas

seg, 22/11/2004 - 8h34 | Do Portal do Governo

A cerimônia de entrega do I Prêmio Gestão SP – Inovações em Gestão Pública no Estado de São Paulo, promovido pela Casa Civil e pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), será realizada nesta segunda-feira, dia 22, às 19 h, na Sala São Paulo.

O objetivo é premiar e reconhecer trabalhos que, de alguma forma, tenham otimizado a qualidade do serviço prestado ao cidadão. Entre os inscritos, destacam-se três trabalhos da Secretaria de Estado da Cultura: Recuperação de Patrimônio Através das Oficinas, Oficina de Talentos e Saraus Literomusicais.

Foram inscritos 204 trabalhos válidos: 105, na categoria Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação; e 99, em Modernização da Gestão Pública, vindos de 116 órgãos de todas as Secretarias do Governo, entre Administração direta e indireta.

Os trabalhos estão sendo avaliados por profissionais com reconhecida atuação em gestão e políticas públicas e sociais, tecnologias da informação e comunicação e governo eletrônico. Os finalistas e vencedores de cada categoria serão conhecidos durante evento.

I Prêmio Gestão SP
Dia 22/11, às 19h

Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, s/ nº – Luz. Bilheteria: (11) 3337-5414

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.