Cultura: Espetáculo Marte, a Viagem volta ao palco da Estação Ciência

A comédia fica em cartaz até o dia 28 de novembro

seg, 27/09/2004 - 17h41 | Do Portal do Governo

O espetáculo Marte, a Viagem – Uma Comédia no Espaço fica em cartaz no palco da Estação Ciência até o dia 28 de novembro. Voltado para um público a partir de 8 anos de idade, o espetáculo aborda de maneira criativa as curiosidades sobre os planetas do sistema solar, em especial Marte.

Marte, A Viagem narra, a partir de um encontro inusitado entre um cientista, uma mitóloga e um assistente leigo, os fenômenos, curiosidades e hipóteses sobre a formação dos planetas, em particular de Marte.

Escrito e dirigido por Renata Soffredini, apresenta de forma lúdica, poética e bem humorada conteúdos das áreas de astronomia, mitologia e cultura popular. O elenco é formado por Elton Belini, Igor Garcia e Luiza Albuquerque.

Até 28 de novembro. Domingos às 16 horas. Ingressos a R$ 10,00. Professores e estudantes pagam meia. Preços com desconto na Apetesp.

A realização é do Núcleo de Artes Cênicas da Estação Ciência, que tem como objetivo transmitir o conhecimento científico por meio da linguagem teatral.

A Estação Ciência fica à Rua Guaicurus, 1274 / 1394, Lapa. Mais informações pelos telefones 3675-8828 ou 3673-7022 ou pelo site www.eciencia.usp.br.

Da Assessoria de Imprensa da Estação Ciência/Rosane Storto/L.S.