Cultura: Espetáculo Fiscalizações participa do Projeto ‘Palavra Em Cena’

Nesta quarta-feira, dia 7, na Casa Mário de Andrade

ter, 06/05/2003 - 11h11 | Do Portal do Governo

A Oficina da Palavra – Casa Mário de Andrade, da Secretaria de Estado da Cultura, apresenta nesta quarta-feira, dia 7, às 20 horas, a peça Fiscalizações. A concepção e a direção são de Fernando Lee. O espetáculo é uma realização do grupo Omstrab e faz uma crítica à hiper-exposição do indivíduo nos meios de comunicação e vigilância eletrônica.

Fernando Lee começou sua carreira no Balé Stagium e Balé da Cidade de São Paulo. Em 1995, participou do fórum do Theatertreffens Berlin, a convite do Instituto Goethe e Berlinerfestspiele. Atualmente, dirige a Cia Omstrab, cujo nome se originou no espetáculo homônimo que foi apresentado na Biennale de la Danse, de Lyon, Franca, e no International Hispanic Theater Festival e Florida Dance Festival, de Miami, nos Estados Unidos.

No elenco Adriana Gomes, Alex Martins, Aychele Schot, Fernando Lee, Mafa Nogueira, Nilson Dourado e Tatiana Rodelo.

As apresentações fazem parte do Projeto ‘Palavra Em Cena’ que tem como objetivo fortalecer a palavra falada. Sempre às quartas-feiras, são realizadas leituras dramáticas de textos concebidos para o teatro, textos literários adaptados para o teatro e até apresentações de espetáculos de curta duração. A programação é gratuita.

Oficina da Palavra-Casa Mário de Andrade
Rua Lopes Chaves 354- Barra Funda
Tel: 3666-5803

Assessoria de Imprensa
TEL: 3351-8165
www.cultura.sp.gov.br
e-mail – comunica7@terra.com.br