Cultura: Elenco do filme ‘Olga’ no Metrô

Encontro com o público será hoje, dia 26, às 16 horas, na Estação República

seg, 26/07/2004 - 11h26 | Do Portal do Governo

Camila Morgado e Caco Ciocler, os principais protagonistas do filme ‘OLGA’, estarão na Estação República do Metrô hoje, dia 26, segunda-feira, às 16 horas, para inaugurar uma exposição de fotos inéditas, figurinos e objetos cenográficos
utilizados na produção do longa metragem, baseado em best seller do jornalista e escritor Fernando Morais, que estréia na cionalmente no dia 20 de agosto.

Além de Camila e Caco, que revivem na tela o casal Olga e Luís Carlos Prestes, estarão presentes o diretor do filme, Jayme Monjardim, a diretora de arte Tiza de Oliveira e a produtora Rita Buzzar.

O evento, que acontece em local que proximamente vai receber obras para a expansão do sistema metroviário, com a implantação da nova Linha 4 (Vila Sônia-Luz), contará também com a presença do presidente do Metrô, Luiz Carlos David.

A exposição faz parte do projeto ‘Viagem ao Cinema’, desenvolvido pelo Metrô de São Paulo, tradicional promotor de manifestações artísticas na capital paulista, em parceria com o Conselho Paulista de Cinema, vinculado à Secretaria de Estado da Cultura.

Aproveitando os 2,5 milhões de usuários diários do Metrô, a Globo Filmes e a produtora Lumière promovem também na Estação República um concurso que irá premiar, com ingressos duplos, 250 participantes para uma sessão exclusiva do filme, no dia 28 de agosto.

Para vencer a promoção, os participantes deverão responder duas questões: ‘Qual o melhor meio de transporte coletivo para se ir ao cinema?’ e ‘Qual a maior aventura que você já viveu?’. Os vencedores do concurso terão seus nomes divulgados em banners afixados na Estação República nos dias 25, 26 e 27 de agosto e na própria estação poderão retirar seus ingressos entre 6h e 18h.

Do Departamento de Imprensa do Metrô