Cultura: Duo Laguna traz peças de Chiquinha Gonzaga e Antonio Callado

Neste domingo, dia 20, às 11 horas, na Sala São Paulo

sáb, 19/07/2003 - 14h00 | Do Portal do Governo

A Temporada 2003 dos Concertos Matinais traz às 11 horas deste domingo, dia 20, na Sala São Paulo, o Duo Laguna, composto por Doriana Mendes e Rodrigo Lima.

Com formato camerístico de voz e violão, o Duo Laguna selecionou para esta apresentação peças representativas do cancioneiro brasileiro, enfocando a produção de autores como Chiquinha Gonzaga e Antônio da Silva Callado, responsáveis por uma produção musical de caráter mais popular. O programa traz ainda Modinhas e Lundus do Século XIX.

Doriana Mendes, que é atriz, bailarina e cantora, há dez anos dedica-se à música erudita e já participou de várias montagens e apresentações no Brasil e no Exterior. Rodrigo Lima é bacharel em violão e, além de instrumentista, acumula experiências como ator e compositor de trilhas originais para teatro.

O projeto Concertos Matinais acontece aos domingos, sempre às 11 horas, com temática voltada ao público infanto-juvenil. O projeto oferece à população a oportunidade de entrar em contato com a música erudita na Sala São Paulo, uma das dez melhores salas de concertos do mundo, com ingressos a preços simbólicos.

Concertos Matinais – Duo Laguna
Domingo, dia 20, às 11h

Complexo Cultural Júlio Prestes – Sala São Paulo (1501 lugares)
Praça Júlio Prestes, s/nº – Luz
Bilheteria: (11) 3337-5414
Ingressos: R$ 2,00
Estudantes c/ carteirinha e idosos acima de 65 anos pagam meia
Estacionamento: R$ 5,00
Entrada pela Rua Mauá, nº 51
Acesso a portadores de deficiência física.

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.go

GB