Cultura: Diretora do Projeto Guri recebe título de cidadã Osasquense

Nesta quinta-feira, dia 26, às 19 horas, no Teatro Municipal de Osasco

qui, 26/06/2003 - 12h42 | Do Portal do Governo

A diretora do Projeto Guri, Elizabeth Aparecida Lopes Parro, recebe nesta quinta-feira, dia 26, o título de cidadã Osasquense. A cerimônia de entrega, oferecida pela Câmara Municipal de Osasco, será às 19 horas, no Teatro Municipal. Esta é a principal homenagem do município oferecida àqueles que mais se destacam pelos serviços prestados à comunidade.

Criado em 1995, o Projeto Guri teve início na Oficina Cultural Amácio Mazzaropi com a participação de 180 crianças. Atualmente, está organizado em 107 pólos, implantados em todo o País, beneficiando 22 mil crianças e adolescentes com idades entre 8 e 19 anos. O projeto tem 110 grupos musicais entre orquestras de sopros, cameratas de violões, cameratas de cordas, big band e a Orquestra Paulista Juvenil, formada em 2001.

Em Osasco, Beth Parro teve uma passagem política marcada, principalmente, pela implantação da primeira delegacia da mulher do Estado de São Paulo, além da realização de projetos como a Casa dos Idosos, Casa da Mulher, Cozinha Comunitária e a guarda escolar.

Teatro Municipal
Av. dos Autonomistas, 1533 – Centro – Osasco
Dia 26, às 19h
Entrada franca

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.gov.br