Cultura: Coração Bazar em cartaz no Sérgio Cardoso

Peça marca a volta da atriz Regina Duarte aos palcos paulistanos

qui, 08/09/2005 - 15h24 | Do Portal do Governo

Quem aprecia bons espetáculos teatrais pode comprar com antecedência os ingressos para as peças Coração Bazar e Brutal, em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso. Coração Bazar marca a volta da atriz Regina Duarte aos palcos paulistanos. Ela interpreta sete personagens, que traz o olhar poético sobre o amor, o sofrimento, a alegria e a beleza do viver. O texto é baseado em grandes escritores como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, Millôr Fernandes, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Depois de dois meses em Portugal e uma temporada no Rio de Janeiro, o monólogo, criado e dirigido por José Possi Neto, vem a São Paulo para curta temporada a preço popular.

Brutal, traz em cena mais que a história de uma seita, quando mostra que a violência poderia ser evitada se não houvesse personalidade frágil. O espetáculo de Mário Bortolotto, dirigido por Jairo Mattos e Daniela Recco, mostra personagens movidos a drogas, prostituição e preconceito racial, que caem em si ao se interrogarem. No elenco, Ana Liz Fernandes, Erike Busoni, Bibi Santos, Francisco Landim, Maíra Chasseraux, Maria Laura Nogueira, Neyde Marchi e José Rubens Cachá.

Teatro Sérgio Cardoso

– Coração Bazar – Sala Sérgio Cardoso
– Dia 2, sexta-feira, às 21h30, sábado, às 21h e domingo, às 19h
– Ingresso: R$ 20 e ½ entrada. Até 02/10

– Brutal – Sala Paschoal Carlos Magno
– Dia 2, sexta-feira, às 21h30, sábado, às 21h e domingo, às 20h.
– Ingresso R$ 20 e ½ entrada.Até 02/10
– R. Rui Barbosa, 153. Bela Vista. Bilheteria: 3288-0136
– Acesso a portadores de deficiência

www.teatrosergiocardoso.sp.gov.br

Assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura