Cultura: Conservatório de Tatuí promove cursos de Iluminação Cênica

Oficina será realizada de 24 a 27 de janeiro

ter, 18/01/2005 - 21h36 | Do Portal do Governo

Quem sempre sonhou em tocar numa orquestra sinfônica tem uma oportunidade agora. Estão abertas as inscrições para as audições de bolsistas no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim.

A Orquestra Jovem Tom Jobim oferece 43 vagas para violinos, violas, contrabaixo, flautas, clarinetas, oboé, fagotes, trompetes, trombones, saxofones, trompas, piano, baixo elétrico, bateria, guitarra, percussão erudita e popular.

Na Banda Sinfônica Jovem do Estado há 70 vagas para pícolos, flautas, clarinetes, oboés, fagotes, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono, saxofone soprano, trompas, trompetes, trombones tenores, trombone baixo, euphônios (bombardino), tubas, contrabaixo, percussões e piano. Além disso, os que adoram cantar não vão ficar de fora, pois o Coral do Estado oferece 60 vagas para tenores, baixos, contraltos e sopranos.

A inscrição custa R$ 20 reais e poderá ser feita até o dia 11 de fevereiro somente pelo site (www.ulm.sp.gov.br). As audições serão realizadas de 14 a 24 de fevereiro no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, Unidade Luz, e no Colégio Caetano de Campos, na Aclimação. É necessário que o candidato tenha conhecimento suficiente para o ingresso, e possua instrumento musical. Mais informações no site do Centro Tom Jobim.

Inscrições para audições corpos bolsistas
Somente pelo site www.ulm.sp.gov.br
De 17/01 a 11/02. Taxa R$ 20,00.

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim
Largo General Osório, 147 – Luz. Fone: (11) 221-0750
Acesso a portadores de deficiência física.

Colégio Caetano de Campos
R. Bueno de Andrade, 715 – Aclimação. Tel.: (11) 3399-2660

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura
C.A.