Cultura: Concurso fotográfico homenageia temática feminina

Concurso é aberto para a participação de fotógrafas amadoras

qui, 11/03/2004 - 15h17 | Do Portal do Governo

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de março, a Secretaria de Estado da Cultura está com inscrições abertas para o concurso fotográfico Mulher Mostra Mulher, até o dia 16 de abril.

De âmbito estadual, o concurso procura valorizar e incentivar a prática fotográfica e o aprimoramento técnico entre os grupos de mulheres e o público interessado neste tema.

O concurso é aberto para a participação de fotógrafas amadoras e será realizado em duas categorias: imagens coloridas e em preto e branco. Podem ser inscritas até três fotografias por categoria.

Serão selecionados 30 trabalhos de cada categoria, com prêmios em dinheiro no valor entre R$ 200,00 e R$ 500,00 para os três primeiros colocados de cada modalidade. Do 4º ao 10º lugar serão fornecidos certificados e menções honrosas.

As interessadas devem preencher ficha de inscrição e enviar pelo correio ou entregar pessoalmente na Assessoria de Gênero e Etnias, situada na Rua Mauá, nº 51, Luz – São Paulo. Cep: 01028-900, juntamente com as fotos.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição