Cultura: Concertos musicais e espetáculo teatral são destaques do Sérgio Cardoso

Eventos começam na quarta-feira, dia 5

seg, 03/10/2005 - 20h27 | Do Portal do Governo

Estréia de espetáculo e concerto marcam a quarta-feira no Teatro Sérgio Cardoso. A peça Aviso às Borboletas, estréia na Sala Paschoal Carlos Magno, enquanto a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, se apresenta na Sala Sérgio Cardoso.

A montagem Aviso às Borboletas fala de revelações, descobertas e busca de identidades e é baseada nos contos: A libertinagem das mães; O umbigo de Isaura; A Revelação, de Clarice Lispector; e Eros de Luto, de Jorge Miguel Marinho. No elenco, Ana Paula Dias, Bia Paganini, Fernando Farah, Henrique Almeida, Lívia Vilela, Marilia Caldas, Nayara Zivieri, Nina Brondi, Vanessa Alba, dirigido por Bete Dorgam.

Já a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo traz como convidado o violoncelista Antônio Del Claro, sob regência de Carlos Moreno. No repertório, Memorial to Martin Luther King, do canadense Oskar Morawetz. Completam o programa, as obras Sinfonia nº 1, de Samuel Barber; Suíte Guanabara, de Oswaldo Lacerda; Dança Brasileira, de Camargo Guarnieri; Batuque, de Lorenzo Fernandes; e Fantasy on Barbara Allen, de Fred J. Allen.

Aviso às Borboletas
Dia 05, quarta-feira, às 21h
Até 27/10. Quarta e quinta, às 21h.
Ingressos: R$ 20 e ½ entrada

Banda Sinfônica do Estado de São Paulo & Antônio Del Claro
Dia 05, quarta-feira, às 21h. Ingressos: R$ 15 e ½ entrada

Teatro Sérgio Cardoso
R. Rui Barbosa, 153. Bela Vista. Bilheteria: 3288-0136
Acesso a portadores de deficiência
www.teatrosergiocardoso.sp.gov.br

Secretaria da Cultura