Cultura: Concertos Matinais é a atração na Sala São Paulo

Será neste domingo, dia 18

sáb, 17/09/2005 - 19h41 | Do Portal do Governo

Neste domingo, dia 18, às 11 horas, na Sala São Paulo, o Concertos Matinais, apresenta ao som da Orquestra Sinfônica Jovem Maestro Eleazar de Carvalho (OSJMEC) e pelas mãos da solista convidada Cecília Moita, piano, o programa Música Sinfônica da Broadway e de Hollywood. Na coordenação de Luiz Fernando Marchetti, regente assistente, o repertório Jurassic Park, Forest Gump, Jornada nas Estrelas, Batman/ Robin Hood, Miss Saigon e Os Miseráveis, Jerome Robbin’s Broadway e Annie; de John Wiliiams, Alan Silvestri, Jerry Goldsmith, Danny Elfman/Michael Barry, Claude-Michel Schönberg, Chuck Sayre, Charles Strouse. O arranjo e orquestração é do maestro Fábio Prado.

Formada por 70 músicos do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, a OSJMEC foi criada em 1979, no X Festival de Inverno de Campos do Jordão, por John Neschling. Dedica-se à educação pedagógica e artística através da experimentação musical.

Luiz Fernando Marchetto é bacharel em Composição e Regência, pela Universidade Estadual, em 1986. Convive com o mundo da música, desde 1978. Estudou na Itália, com o maestro Martinho Lutero e Diogo Pacheco, no Brasil. Hoje, é mestrando em Música na UNESP, professor de Regência Orquestral, Percepção Musical e Coordenador de Matérias Teóricas do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, maestro assistente da OSJMEC e maestro titular do Madrigal Vivarte.

Concertos Matinais
– Domingo, dia 18
– 11 horas

SALA SÃO PAULO (1501 lugares)
– Praça Júlio Prestes, s/nº – Metrô Luz. Bilheteria: (11) 3337-5414
– Ingressos: R$ 2 e R$ 1 (antecedência no Poupatempo Itaquera e Sé)
– Acesso a portadores de deficiência física