Cultura: Centro de Estudos Tom Jobim apresenta música erudita

Nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 17h30, no Núcleo Luz

qua, 23/07/2003 - 12h26 | Do Portal do Governo

O Centro de Estudos Musicais Tom Jobim (CEM) destaca nesta quarta-feira, dia 23, no Projeto “Todos os Tons – Audições e Improvisos Musicais nas Férias” composições de grandes maestros da música clássica.

Os músicos Hermes Jachieri e Leila Mutanen tocam Mozart, Faurè, Ravel e Erik Satie em apresentação de piano a quatro mãos. Mais tarde, o trio formado por mestres e alunos do CEM mostra um repertório eclético, tocando desde canções dos Beatles até ópera. Magali Mussi (voz), Homero Feijó (violão) e Yuri Salvagnine (piano) interpretam obras de George Harrison, do brasileiro Homero Feijó, além de Basia e a peça consagrado Carl Orff, Carmina Burana.

Realizado na unidade Luz, durante todo o mês de julho, de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30, o projeto “Todos os Tons” procura mostrar à comunidade os trabalhos realizados no CEM Tom Jobim, além de despertar nos mais jovens o gosto pela música. Também são oferecidos gratuitamente cursos e workshops nas áreas: música erudita e popular iniciação musical para crianças, regência, formação instrumental e vocal, entre outros.

Todos os Tons – Audições e Improvisos Musicais nas Férias
Piano a 4 mãos: Hermes Jachieri e Leila Mutanen
Trio de mestres e alunos do CEM: Magali Mussi, Homero Feijó e Yuri Salvagnine.
Dia 23, quarta-feira, às 17h30

Cem Tom Jobim – Núcleo Luz
Largo General Osório, 147 – Luz
Fone: (11) 221-0750
Entrada franca

Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo
Fale com a gente: contato@cultura.sp.gov.br
Site: www.cultura.sp.gov.b

GB