Cultura: Casa das Rosas retoma programação cultural

Confira as atrações das próximas semanas

ter, 28/01/2003 - 17h20 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas dá início ao 4º ano do projeto Segundas-Rosas-Feiras com uma programação dinâmica, dando continuidade a proposta de oferecer uma oportunidade de expressão e divulgação a novos artistas e grupos de diferentes áreas culturais como: teatro, música, dança, performance, vídeo e outras manifestações artísticas.

Os projetos devem ser encaminhados à Casa das Rosas aos cuidados do coordenador Ilo Codognotto, no e-mail srf@casadasrosas.sp.gov.br.
Os espetáculos de dança contam com a curadoria de Ari Buccioni.

Programação (sujeita à mudança)

03 de fevereiro, às 19h30

Gisele Bomentre

Seu trabalho foi comparado pelos críticos e revistas especializadas ao das grandes bailarinas árabes, com a técnica mesclada ao Ballet clássico e a correta interpretação das músicas. Trabalhou em Dubai, Abu Dhabi e Oman no Golfo Pérsico, Jordânia, Tunísia, Síria, apresentando-se nas mais conceituadas casas de espetáculos.

Participou, ao lado dos maiores nomes da música árabe, em festivais de dança e música. Seu trabalho em vídeo é assistido em todo o mundo como referência para a dança do ventre. No espetáculo da Casa das Rosas, Gisele fará um espetáculo mesclando a dança do ventre com a música árabe.

10 de fevereiro, às 19h30

Andréa Vanucci

Cantora, compositora e pianista, Andréa Vanucci tem um conhecimento profundo de canto erudito. Optou pelo canto popular participando de diversas bandas de baile, cantando em diversos idiomas e também dançando. Em seu CD, Andréa Vanucci mostra todo seu bom gosto musical com tendências de World Music, MPB e POP.

Mais informações:

Casa das Rosas
Av. Paulista, 37
São Paulo – 01311-902
Tel/fax: 251 5271

Projeto Segundas-feiras, às 19h30
Informações Imprensa: Melissa Caravieri/Paulo Azevedo – 251-5271 e-mail press@casadasrosas.com.br

site: www.casadasrosas.sp.gov.br
e-mail: casadasrosas@sp.gov.br