Cultura: Casa das Rosas dá início às Segundas-Rosas-Feiras de 2003

Programação recomeça no dia 3 de fevereiro

ter, 21/01/2003 - 20h46 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas dá início, em fevereiro, ao quarto ano do projeto Segundas-Rosas-Feiras com uma programação dinâmica, dando continuidade à proposta de oferecer uma oportunidade de expressão e divulgação a novos artistas e grupos de diferentes áreas culturais como: teatro, música, dança, performance, vídeo e outras manifestações artísticas. Os projetos devem ser encaminhados para o e-mail srf@casadasrosas.sp.gov.br.

Confira a programação:

03 de fevereiro, às 19h30

Gisele Bomentre

Seu trabalho foi comparado pelos críticos e revistas especializadas ao das grandes bailarinas árabes, com a técnica mesclada ao Ballet clássico e a correta interpretação das músicas. Atuou e participou da trilha sonora de O Clone.

Trabalhou em Dubai, Abu Dhabi e Oman no Golfo Pérsico, Jordânia, Tunísia, Síria, apresentando-se nas mais conceituadas casas de espetáculos. Na Casa das Rosas, Gisele fará apresentações mesclando a dança do ventre e a música árabe.

10 de fevereiro, às 19h30

Andréa Vanucci

Cantora, compositora e pianista, Andréa Vanucci tem um conhecimento profundo de canto erudito. Optou pelo canto popular participando de diversas bandas de baile cantando em diversos idiomas e também dançando. Em seu CD, Andréa Vanucci mostra todo seu bom gosto musical com tendências de World Music, MPB e POP.

Casa das Rosas
Av. Paulista, 37
São Paulo – 01311-902
Tel/fax: 251 5271

site: www.casadasrosas.sp.gov.br,/a>
e-mail: