Cultura: Amanhã é o último dia para inscrições no Festival de Música Jovem

O 1º colocado em cada categoria receberá 30 horas em estúdio e R$ 2 mil em instrumentos e roupas

seg, 26/07/2004 - 10h16 | Do Portal do Governo

Quem quiser participar do projeto Interação Musical – Interação de Novos Talentos deve se apressar. As inscrições vão até esta terça-feira, dia 27, e abrangem sete estilos musicais: rap, D.J., samba, black music, rock, pop e instrumental. Serão selecionados 98 artistas, 14 por categoria, que disputarão sete eliminatórias, duas semifinais e uma final com dois trabalhos de cada estilo e de onde sairão os sete vencedores (um de cada categoria). Todas as eliminatórias terão shows de encerramento com artistas renomados.

O primeiro colocado de cada categoria receberá 30 horas de gravação em um estúdio e R$ 2.000,00 em instrumentos e roupas. Além disso, os sete finalistas terão suas músicas gravadas ao vivo em CD, durante a finalíssima, em novembro. Haverá, ainda, o sorteio de dois videoclipes entre os concorrentes.

Inscrições: Departamento de Artes e Ciências Humanas da Secretaria de Estado da Cultura: Rua Mauá, 51 – 2º andar – Luz. Tel. (11) 3351-8120. O regulamento está no site www.dynamite.com.br/interacao

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.