Cultura: Abertas as inscrições para mais um Festivolpi

Interessados devem fazer a inscrição de 16 de maio a 18 de junho

ter, 10/05/2005 - 19h24 | Do Portal do Governo

A Oficina Cultural de Itaquera Alfredo Volpi, da Secretaria de Estado da Cultura, abre as inscrições para o VII Festivolpi, que será realizado em junho com o apoio do Departamento de Artes Cênicas do Sesi. Os interessados devem fazer a inscrição de 16 de maio a 18 de junho na própria Oficina, onde já podem retirar o regulamento.

O Festival, realizado todos os anos, objetiva incentivar novos grupos teatrais, estimular talentos, além de promover a formação de platéia para produções da região. O evento é aberto a todas as manifestações teatrais, do drama a comédia, passando por bonecos, fantoches e mímicas. Os espetáculos podem ser produzidos por pessoas de qualquer faixa etária e serão aceitos textos e roteiros originais.

O Júri, composto por representantes da classe teatral, premiará os participantes dentro das categorias: melhor figurino, melhor cenografia, melhor sonoplastia, melhor texto original, melhor direção, melhor ator e atriz, ator/atriz revelação e os três melhores espetáculos.

Oficina Cultural de Itaquera Alfredo Volpi
Endereço: Rua Victorio Santim, 206 – Itaquera – São Paulo
Tel: 6205-5180
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 14h às 21h30
Sábados, das 14h às 18h