Cultura: Aberta venda de assinaturas para temporadas 2005 da Osesp

Estão sendo oferecidas 10,5 mil assinaturas

sex, 26/11/2004 - 14h47 | Do Portal do Governo

Prosseguem até 28 de novembro as vendas das assinaturas para os concertos da ‘Temporadas 2005’ da Orquestra Sinfônica do Estado (Osesp). Para o próximo ano, as inscrições serão distribuídas em onze séries: quatro para as noites de quinta-feira (Pau-Brasil, Cedro, Jacarandá e Carnaúba); quarto para as tardes de sábado (Jequitibá, Mogno, Ipê e Imbuia); e três séries com concertos às sextas-feiras à noite (Araucária e as duas novas: Paineira e Sapucaia). Aos domingos, serão realizados concertos sinfônicos.

Uma das novidades deste ano é a nova série de concertos dominicais, às 17 horas no Theatro São Pedro, que dá continuidade aos Concertos de Câmara. Músicos integrantes da Osesp acompanharão o Coro de Câmara nas Cantatas de Bach e interpretarão obras do repertório camerístico. Há também a programação diferenciada de música de câmara Um Certo Olhar na Sala do Coro, no 2º andar do Complexo Cultural Júlio Prestes, às quintas-feiras e aos sábados.

Estão sendo oferecidas 10,5 mil assinaturas: 900 para cada série sinfônica na Sala São Paulo, 400 para a série no Theatro São Pedro e 100 para cada série de concertos Um Certo Olhar. Estima-se que haverá cerca de sete mil renovações. Aproximadamente 3,5 mil assinaturas ficarão à disposição para novas adesões. Mais informações www.osesp.art.br.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

M.J.