CTPM: Agenda de serviços na via permanente, no período de 21 a 25 de julho

nd

qua, 23/07/2003 - 11h21 | Do Portal do Governo

Nesta semana, as equipes de manutenção de Via Permanente, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), estaão trabalhando nas linhas A (Brás-Francisco Morato), B (Júlio Prestes-Itapevi), C (Osasco-Jurubatuba), D (Barra Funda-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana),
sem prejuízos à operação comercial.

Linha A – Substituição de trilhos nas regiões das estações Botujuru, Campo Limpo, Jaraguá e Perus.

Linha B – Durante o período diurno são recolhidos dormentes e trilhos, entre as estações Carapicuíba e Antonio João. No período noturno ocorre a substituição de componentes de Aparelho de Mudança de Via (AMV) e recolhimento de dormentes, nas proximidades das estações Carapicuíba, Itapevi, Barra Funda, Lapa, Antonio João e Barueri.

Linha C – A equipe noturna troca componentes de Aparelho de Mudança de Via (AMV), nas áreas das estações Osasco e Presidente Altino.

Linha D – No período noturno ficou agendada a correção geométrica da via entre as estações Ribeirão Pires e Guapituba.

Linha E – Está sendo realizada a substituição de dormentes e trilhos, além da regularização de lastro, capina manual e limpeza de canaleta próximo das estações de Suzano, Jundiapeba, Mogi das Cruzes, Brás Cubas e Estudantes.

Linha F – Nas regiões das estações Comendador Ermelino e Engº Manoel Feio é feita troca de dormentes, além do carregamento de trilhos na estação desativada de Engº Trindade.