Crédito: Nossa Caixa financia compra de material escolar em até 24 meses

Quem não é cliente do banco também pode requerer o financiamento

ter, 15/02/2005 - 10h08 | Do Portal do Governo

O início de ano tem sempre um acúmulo de contas para pagar. Com o fim do carnaval, os pais têm de se preparar para a compra de material escolar. Uma boa alternativa é procurar crédito barato para comprar todo o material de uma só vez. Como faz todos os anos, o banco Nossa Caixa coloca à disposição dos interessados uma linha específica para a compra de material escolar.

Os clientes e não-clientes da Nossa Caixa podem obter crédito, em boas condições. Aqueles que já possuem conta no banco têm até 24 meses para pagar, com taxa de juros de 4,1% ao mês para o financiamento em até 12 meses. Para prazos maiores, a taxa de juros passa para 4,8% ao mês.

Para quem ainda não tem conta na Nossa Caixa o prazo para pagamento é de até 12 meses, com taxa de juros de 6,8% ao mês. O valor a ser financiado é de até R$ 3.000,00 para não-cliente. Já para os clientes o valor varia conforme a renda. O pagamento é efetuado via cheques pré-datados para os não-correntistas do banco. Para os clientes, o débito é feito automaticamente na conta-corrente.

Esta linha de crédito pode ser utilizada para outras finalidades e está aberta nas agências da Nossa Caixa. Os requisitos para a obtenção de crédito são simples: basta ter renda compatível, não constar restrições cadastrais.

Quem não é cliente da Nossa Caixa deve apresentar RG, CPF, último holerite e conta recente de luz ou telefone.

Da Assessoria de Comunicação da Nossa Caixa

(LRK)