CPTM: Termina segunda-feira prazo de cadastramento para descontos em faculdades

Convênios com estabelecimentos de ensino superior garantem, em média, mensalidades 15% mais baratas

qui, 30/01/2003 - 12h36 | Do Portal do Governo

A Gerência de Relações Comunitárias e Programas Corporativos (GRP), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), tem prazo até a próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, para encaminhar a relação dos estudantes interessados nos descontos de mensalidades que as universidades de Mogi das Cruzes (UMC) e Braz Cubas (UBC) estão oferecendo.

Estes são dois dos convênios firmados entre a CPTM e estabelecimentos de ensino superior, que vão garantir, em média, mensalidades 15% mais baratas, dependendo do curso. Além dos descontos oferecidos pelas universidades Braz Cubas (www.brazcubas.br) e Mogi das Cruzes (www.umc.br), funcionários e dependentes da CPTM, empresas terceirizadas, estagiários e bolsistas também terão abatimento na maioria dos cursos da Universidade de Guarulhos (Ung), Faculdades Radial e Instituto Mairiporã de Ensino Superior (Imensu).

Para obter o benefício, os estudantes devem informar à GRP, o mais rápido possível, o nome completo, matrícula na CPTM, RGM (registro geral de matrícula), curso e ano, com urgência. Falar com Fernando Flório pelos telefones 3226–4606 / 4628.

O Imensu, de Mairiporã, está oferecendo descontos de 15% em todos os cursos. Mais informações pelo telefone 4604 – 2999, ou pelo site www.im.br. As mensalidades de todos os cursos das Faculdades Radial ficam 10% mais baratas. Informações pelo site www.radial.br ou pelo tel. 5523–5533.

Na Universidade de Guarulhos, o abatimento chega até 20%. Dos 30 cursos oferecidos, 20 têm descontos. Fonoaudiologia, Desenho Industrial, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Turismo e Nutrição têm bolsa de 20%. Com 15% estão os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Química e Farmácia. Já Educação Física, Física, Geografia, História, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Enfermagem têm desconto de 10%. Mais informações pelo tel. 6464 – 1700 ou pelo site www.ung.br