CPTM: Termina amanhã arrecadação de doações para vítimas das enchentes

Mais de dois mil donativos, arrecadados desde o início da campanha, já foram entregues ao Fundo Social

qua, 17/03/2004 - 9h43 | Do Portal do Governo

Termina nesta quinta-feira, dia 18, a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e utensílios domésticos, em 35 estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), para a campanha de ajuda às vítimas das enchentes, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), do Governo do Estado.

Mais de dois mil donativos, arrecadados na CPTM desde o início da campanha no dia 18 de fevereiro, já foram entregues ao Fundo Social. A Linha A (Luz – Francisco Morato) foi a que mais arrecadou neste primeiro lote: 1.137 unidades, seguida pela Linha D (Luz – Rio Grande da Serra), com 670 donativos.

O restante das doações deverá ser repassado ao Fundo Social até o dia 25 de março. Equipes de apoio do programa “Usuário do Amanhã”, da CPTM, e da Frente de Trabalho auxiliam no recolhimento dos donativos nas estações das linhas A, B, C, D, E e F, na triagem das arrecadações e no carregamento do caminhão.

Confira abaixo as estações onde estão os postos para doação:

  • Linha A (Luz – Francisco Morato): Luz, Barra Funda, Lapa (Linha A), Perus, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, e Jaraguá;
  • Linha B (Júlio Prestes – Itapevi): Lapa, Júlio Prestes, General Miguel Costa, Domingos de Morais, Osasco, Carapicuíba e Itapevi;
  • Linha C (Osasco–Jurubatuba): Presidente Altino, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças e Santo Amaro;
  • Linha D (Luz–Rio Grande da Serra): Guapituba, Utinga, São Caetano, Santo André, Mauá e Brás;
  • Linha E (Luz–Estudantes): D. Bosco, Corinthians-Itaquera, Guaianazes, Brás Cubas, Mogi das Cruzes e Tatuapé;
  • Linha F (Brás–Calmon Viana): São Miguel Paulista, Itaim Paulista e Calmon Viana.

    Da Assessoria de Imprensa da CTM

    (AM)