CPTM: Telefone da Central de Atendimento ao Usuário será alterado

Mudança será feita a partir de 16 de setembro

sex, 26/08/2005 - 10h50 | Do Portal do Governo

No próximo dia 16 de setembro o atual telefone da Central de Atendimento ao Usuário da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) – 0800 550 121 – será alterado para 0800 055 0121, ganhando um zero a mais.

A mudança ocorre para atender a uma resolução da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que determina um novo padrão numérico para o sistema conhecido como 0800 (zero oitocentos). Por conta dessa medida, todos os números do serviço deverão conter 11 dígitos até o final de 2005.

Com o intuito de amenizar possíveis impactos, evitando contratempos no recebimento de ligações, durante 120 dias a operadora Telefônica manterá o funcionamento paralelo de ambos os números, encaminhando os contatos dirigidos ao antigo sistema para o novo telefone da CPTM.

Nesse período, também será divulgada mensagem eletrônica alertando sobre a mudança.

Serviço

Novo telefone, a partir de 16/09/2005: 0800 055 0121

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

J.C.