CPTM: Show marca lançamento da Campanha do Agasalho 2003 na estação Brás

Grupo de pagode 'Os Mulekes' e artistas como Téo Azevedo participam do show nesta quinta, dia 15

qui, 15/05/2003 - 13h24 | Do Portal do Governo

O grupo de pagode “Os Mulekes” e artistas como Téo Azevedo, cantor e compositor, o poeta e repentista Andorinha, os emboladores Caju e Castanha, entre outros, participam nesta quinta-feira, dia 15, do lançamento da Campanha do Agasalho 2003, no mezanino da Estação Brás, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por onde passam 350 mil pessoas diariamente.

Também participam os artistas Sebastião Marinho, presidente da União dos Cantadores Repentistas e Apologistas do Nordeste em São Paulo – Utran; os cantores e compositores Cacá Lopes, Gereba e Costa Senna; além do violonista Leandro Carvalho e de Jarbas Mariz, professor da Universidade Livre de Música Tom Jobim – ULM.

O grupo “Os Mulekes”, formado por adolescentes, fará o show de encerramento previsto para às 16h. O conjunto é formado por Marcio (voz), Fabinho (voz e cavaco), Guilherme (pandeiro), Bruno (surdo) e Marcelinho (banjo). Estão no repertório músicas de artistas como Djavan e Jorge Vercilo, além de canções próprias, como “Opções”, que figura entre as dez mais tocadas nas rádios paulistas e está no seu CD de estréia.

Quem doar agasalhos durante a programação receberá brindes como bonés, camisetas e o livro “Contos e Poesias”, resultado do 1º Concurso de Contos e Poesias, realizado pela CPTM em parceria com o Metrô, no ano passado.

Em todas as estações da CPTM é possível encontrar caixas para colocar as doações. Na campanha de 2002, a empresa arrecadou 200 caixas de agasalhos.

(AM)